ATUALIZAÇÃO PREPAR3D V3.4 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL





NOVAS CORREÇÕES DE BUGS
Principais correções também incluem;
- correções de bugs, onde a versão do aplicativo errado seria devolvido.
- Rendering e controle funcionalidade melhorada.
- Novas variáveis ​​de programa introduzido para várias funções da câmara.
- Erros removido, que incluiu a distorção da câmera e campo incorreto de valores de exibição.
- Pleno funcionamento em conjunto com 3DSMax de 2017.
- Vários erros em documentos capturados e reparado.
- Atualizado documentação iSimObject com uma lista de amostras.
- suporte a teclado Scaleform incluído para uma melhor pontuação e modificadores.
- POV chapéus não voltaria -1 ao usar a função MapInputEventToClientEvent. Também corrigido bug que faz com que rendem à textura vista para activar quando utilizar SetCameraDefinition PDK.
- Atualizado todas as amostras pertinentes para .NET 4.6.
Isto também inclui novos conteúdos e cenário fresco incluídos nas Twentynine Palms, Randolf AFB e aeroportos Iwakuni. Crack e picos no norte do Alasca foram ajustados, também. Novos efeitos de fumaça foram incluídos, também, que acrescenta outra camada de profundidade para a atmosfera geral.

RENDERIZAÇÃO MELHORIAS
Outro fator importante deste mod foi a introdução dos novos recursos de processamento e desempenho. Por um lado, as imagens agora podem ser salvos fora em vários formatos, como JPEG / PNG / BMP / TIFF.
Além disso, adicionou suporte para streaming de vídeo de rede está incluído, juntamente com suporte para alpha blending ao usar zbias personalizados renderização.
Ajustes para as correções e desempenho global incluem;
Fixa as principais questões em que mudança de resoluções de textura não causaria recarregar a ocorrer.
erros removidos que causaram add-on cenário para aparecer a olhar aborrecido durante determinados períodos.
Corrigido erros de precisão quando se utiliza certas conversões LLA.
Fixos problemas visuais e baseados no desempenho com marcas de derrapagem de aeronaves.
bugs corrigidos com propriedades flor não realizar-se em conformidade.
problemas com sprites baliza não render, consequentemente, também classificada.
Do mesmo modo, o indicador de eixo vermelho foi feito para tornar mais fácil visto em todos os momentos.
Melhor estabilidade quando se utiliza água ultrapura foi incluído também.
Adicionado suporte OpenCL à água ultrapura para ter certeza que funciona melhor em AMD cartões.


    Comentários