AIRBUS A350 FSX/FS2004



Aeronaves wide-body Airbus A350 foi desenvolvido pelo consorcio Europeu Airbus para substituir o A330 e A340. A aeronave é concebida para transportar passageiros com capacidade de 270 a 475 assentos a uma distância de 15,000 km. Nesta categoria A350 vai competir com a Americana  Boeing 787.



   A primeira vez que o consórcio Airbus destina-se a utilizar A330 como uma base para uma nova aeronave. Planejada instalação de novos motores no A330 e reciclar a aerodinâmica da aeronave. Esse projeto foi denominado "Lite A330-200". Mas, em seguida, esta ideia foi abandonada e começou a desenhar o A350 como o desenvolvimento de novas aeronaves. Embora a primeira versão da fuselagem do A350 foi muito semelhante a do A330, mas era um plano diferente com as asas dos novos materiais com composto à base de fibra de carbono, com novos motores e novos estabilizadores de voo.


 O  A350 também apresentam um layout moderno e acabamento interno, capacidade para até nove assentos na mesma linha. O novo projeto é chamado de aeronaves A350 XWB (Extra Wide Body) .No início de 2013, foram realizados testes em solo do primeiro Airbus A350. O primeiro voo do novo A350 teve lugar 14 de julho de 2013. Era um modelo Airbus A350-900.



   A aeronave está equipada com dois turbo Trent XWB motor com um impulso de 374,5 kN cada empresa «Rolls Royce &». Além disso, as negociações com a empresa "General Electric" sobre o uso de motores GEnx (General Electric de última geração). 



    O pacote contem as  companhias aéreas: Aeroflot, Lufthansa, Qantas, Emirates, Air France, Virgin Atlantic, Korean Air, Malásia, Quatar Air, tailandesa - Tailândia, Singapore Airlines, British Airways. 




Comentários